Esportes Titulo
Michael Jordan treina pela primeira vez após artroscopia
Por Do Diário OnLine
20/03/2002 | 10:45
Compartilhar notícia


O norte-americano Michael Jordan voltou a treinar com a equipe do Washington Wizards na terça-feira. O jogador de basquete não treinava desde o fim de fevereiro, quando sofreu uma artroscopia no joelho direito.

Jordan ficou em quadra por uma hora e afirmou que “correu tudo bem. Desde que passei pela artroscopia me sinto confiante que um monte de problemas que sentia ficaram para trás. De um certo modo, junto com isto, a tendinite no meu joelho esquerdo parece ter diminuído. Agora é uma questão de readquirir a forma física para voltar às quadras”.

O Washington Wizards ainda luta por uma vaga nos playoffs (fase final) do campeonato da NBA. Jordan declarou que pode voltar a defender a equipe na próxima semana. “Mas se for para entrar mancando, não vai adiantar nada”, concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;