Esportes Titulo
Rincón vira 'espelho' no Corinthians
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
27/01/2004 | 01:03
Compartilhar notícia


O bom desempenho do volante Rincón na vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Rio Branco, no último sábado, rendeu elogios não só dos torcedores presentes ao estádio, que ovacionaram o colombiano durante praticamente todo o confronto, mas também dos próprios companheiros, surpresos com o rendimento do atleta, que ficou afastado do futebol por quase dois anos. "Dei parabéns para o Freddy depois do jogo, porque é muito difícil voltar assim após ficar parado por dois anos. Ele vai ser o espelho do time", disse o goleiro Fábio Costa.

Além de elogiar a apresentação de Rincón, o ex-goleiro do Santos enalteceu o o rendimento da equipe. "Os resultados estão vindo, mas ainda não é esse o time que a torcida quer ver. Em um contexto geral, depois de apenas nove dias de trabalho, acho que o time está bem", afirmou.

Os dois jogos disputados pelo Corinthians no Paulista serviram de observação para o técnico Juninho Fonseca, que praticamente já definiu a base da equipe para a temporada. "Tenho mais de 50% (do time) definido. Ainda não está totalmente porque temos peças que não utilizamos", disse o treinador, numa referência ao atacante Marcelo Ramos, ao meia Rodrigo e ao zagueiro Valdson, que ainda não estão com a documentação em ordem. "Mas vou partir dessa formação para os próximos jogos."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;