Nacional Titulo
Polícia prende traficantes de bairros nobres de SP
Por Do Diário do Grande ABC
15/08/2000 | 09:22
Compartilhar notícia


A Polícia Militar prendeu, no noite de segunda-feira, cinco integrantes de uma quadrilha que traficava drogas na regiao de Pinheiros e Vila Madalena, área nobre da zona oeste de Sao Paulo.

Cristiano Geremias de Simone, foragido do Cadeiao de Pinheiros, foi preso em sua casa, em um condomínio fechado de classe média, depois de uma denúncia anônima. Ele ainda tentou subornar os policiais, mas acabou sendo levado para o 93º DP, onde denunciou o comparsa Rogério Acurcio dos Santos.

A PM apreendeu na casa de Santos, na rua Fradique Coutinho, 5 quilos de maconha e 20 papelotes de cocaína. Foram presos também o padrasto de Santos, Osvaldo Marques Pereira, a mae dele, Maria de Lourdes dos Santos, e a irma, Valéria Regina dos Santos.

A polícia ainda continua a investigaçao, pois acredita que a quadrilha ainda tem outros integrantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;