Internacional Titulo
Colonos judeus fecham estradas e atiram pedras em palestinos
Do Diário OnLine
22/06/2001 | 10:41
Compartilhar notícia


As estradas entre Jerusalém, Hebron e Belém, na Cisjordânia, foram bloqueadas por colonos judeus na manhã desta sexta-feira, em protesto contra recentes atentados de extremistas palestinos que deixaram três colonos mortos. Os judeus jogaram pedras nos palestinos que passavam pelas vias.

O movimento do líder palestino Yasser Arafat, Al Fatah , declarou na noite de quinta-feira que os cerca de 200 mil colonos judeus, que estão assentados nos territórios palestinos, constituem uma milícia armada criada com o apoio do Exército de ocupação de Israel.

Na semana passada, palestinos e israelenses negociaram um cessar-fogo mediado pelo diretor da agência de inteligência dos EUA (CIA), George Tenet.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;