Setecidades Titulo
Janeth, do basquete, é assaltada no Jd.Bela Vista
Por Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
29/09/2005 | 08:23
Compartilhar notícia


A jogadora de basquete Janeth Arcain, 36 anos, que retornou dos Estados Unidos na última semana, onde atuou pela WNBA (liga de basquete norte-americana), foi assaltada na noite de segunda-feira, em Santo André. Janeth e sua empresária, Karine Batista, 30, foram abordadas na rua Laura, no Jardim Bela Vista.

O assalto ocorreu por volta das 19h30. Janeth e Karine estavam no carro da empresária, um Golf vermelho, quando foram rendidas por um homem armado com revólver. Elas disseram à polícia que o homem tinha cerca de 1,65 metro, cabelos castanhos e curtos, cavanhaque e aparentava ter entre 22 e 24 anos.

Com a descrição do homem e do carro da empresária, policiais militares começaram a procurá-lo pela região. Na esquina das ruas Antônio Mantroni com Antenor Nincão, no Jardim Itapark, em Mauá, os policiais encontraram o assaltante dentro do carro.

Ao perceber que estava sendo perseguido, o homem manobrou o carro e começou a fugir. Depois de alguns metros, a polícia diz que ele atirou e não atingiu ninguém. Os policiais revidaram e acertaram a lateral do carro e o vidro traseiro. O assaltante perdeu o controle do veículo, bateu em um poste na altura do número 281 da rua Antônio Mantroni e conseguiu fugir.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;