Esportes Titulo
Fluminense bate o Vasco por 1 a 0 em clássico carioca
Do Diário OnLine
02/05/2004 | 18:08
Compartilhar notícia


No clássico carioca da quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2004, o Fluminense, apesar dos quarto desfalques, bateu o Vasco por 1 a 0 neste domingo, no Maracanã, com gol contra de Henrique. O Fluminense não vencia o Vasco desde outubro de 2002.

O único gol da partida foi marcado aos 11 minutos do segundo tempo. No lance, Thiago fez jogada de linha de fundo pela direita e cruzou rasteiro, quando Henrique tentou cortar e fez para o adversário.

Na seqüência, Henrique sentiu uma contusão e saiu de campo de maca. Outro a deixar o campo, logo no primeiro tempo, foi Romário, que sentiu a panturrilha e foi substituído por Rodrigo Tuí. Os outros três desfalques do Flu foram Edmundo, Roger e Ramon – também machucado.

Tanto vasco como Fluminense vêm de derrotas, respectivamente para o Guarani, por 1x0, e para o São Paulo, pelo mesmo placar. Depois da partida desta tarde, o tricolor soma cinco pontos. Já o Vasco, com apenas um ponto, está na lanterna, ao lado de Botafogo e Paysandu.

O próximo compromisso do Fluminense será contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, na próxima quarta. Pelo Brasileirão, o adversário é o também gaúcho Internacional. Já o time de São Januário recebe o Grêmio no próximo sábado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;