Nacional Titulo
Casal de irmãos é assassinado na zona Sul de SP
Por Do Diário OnLine
14/08/2002 | 08:36
Compartilhar notícia


O casal de irmãos Vivian Karina Pereira, 21 anos, e Janaílton Pereira dos Santos, 18, foram mortos a tiros na noite desta terça-feira na casa em que moravam, no bairro do Grajaú, zona Sul de São Paulo.

De acordo com policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa(DHPP), da Polícia Civil, que investigam o caso, o namorado de Vivian, Marcos da Silva Guedes, foi detido próximo à casa logo após os vizinhos ouvirem os tiros e acionarem a Polícia.

Apesar do rapaz ter negado as acusações, ele não soube explicar o que fazia do lado de fora da casa. Com isso, os policiais resolveram detê-lo para a realização de exame residuográfico, na tentativa de se encontrar vestígios de pólvora nas mãos de Marcos.

O duplo homicídio foi registrado no 101º Distrito Policial, do Jardim das Embuias, pelo delegado Carlos Eduardo Pontes. Nenhuma arma foi encontrada dentro da casa nem em posse do suspeito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;