Nacional Titulo
Casal morre afogado em represa no interior de SP
Por Do Diário OnLine
01/04/2002 | 09:55
Compartilhar notícia


Fábio Bianco Favieri, 27, e a namorada Cristiane de Jesus Carvalho, 21 anos, morreram afogados no domingo na Represa Ponte Nova, na cidade de Salesópolis, no interior de São Paulo. Favieri era jornalista e trabalhava como operador de câmera de uma produtora de São Paulo e Cristiane era auxiliar de produção.

A Represa Ponte Nova tem nove quilômetros de extensão e, de acordo com a Polícia Militar, em cada feriado prolongado, a área recebe em torno de cinco mil turistas. São comuns tragédias como essa.

Já na Represa de Guarapiranga, zona Sul da capital paulista, duas pessoas morreram afogadas e uma foi atropelada por uma lancha. Até o momento, apenas um dos corpos foi encontrado pelos bombeiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;