Cultura & Lazer Titulo
João Carlos Martins dá palestra em S.Bernardo
Ângela Correa
Do Diário do Grande ABC
11/09/2007 | 07:05
Compartilhar notícia


O maestro João Carlos Martins, 67 anos, volta esta noite a São Bernardo. Desta vez, porém, vem para falar da história de superação em palestra motivacional gratuita no Teatro Cacilda Becker, às 20h.

Pianista talentoso, Martins perdeu a mobilidade da mão direita em um acidente em uma partida de futebol. Tinha 26 anos e ficou sete longe do instrumento. Voltou a tocar e uma lesão por esforço repetitivo o afastou por mais sete anos. Em 1995, foi agredido durante um assalto, e perdeu os movimentos do lado direito do corpo. Obrigado a abandonar o piano, começou a estudar regência e está à frente da Bachiana Chamber Orchestra.

João Carlos Martins. Palestra. Nesta terça-feira, às 20h. Grátis. No Teatro Cacilda Becker – Praça Samuel Sabatini, 50 Centro, São Bernardo. Tel.: 4348-1081.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;