Nacional Titulo
Lalau recusa refeiçoes no primeiro dia de prisao
Do Diário OnLine
09/12/2000 | 14:51
Compartilhar notícia


O ex-juiz Nicolau dos Santos Neto, que se entregou à Polícia Federal na noite desta sexta-feira, recusou o café da manha e almoço oferecidos neste sábado na carceragem da PF, na zona Oeste de Sao Paulo.

Por volta das 7h, foram fornecidos café com leite e pao com manteiga aos seis detentos da carceragem - Nicolau e três brasileiros, um argentino e um árabe.

Por volta das 12h, foi servida uma quentinha com arroz, feijao, salada de alface, bife à parmegiana, acelga refogada com bacon e queijadinha para a sobremesa.

Segundo o porta-voz da PF em Sao Paulo, delegado Gilberto Tadeu Vieira César, Nicolau recusou as refeiçoes e disse estar indisposto. Ele comeu apenas frutas, compradas pelos agentes na cantina dos funcionários da própria carceragem.

O ex-presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Sao Paulo, acusado pelo desvio de R$ 169 milhoes da obra do Fórum Trabalhista, afirmou ao delegado que nao conseguiu dormir durante a noite.

Vieira César contou que Nicolau está bastante abatido e ansioso para encontrar com a família. A visita, porém, precisará de autorizaçao da Justiça. O dia autorizado para o acesso de visitantes é quinta-feira.

O ex-juiz recebeu, neste sábado, seu advogado, Alberto Zacarias Toron.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;