Economia Titulo Trabalho
Grande ABC conta com 558 oportunidades de emprego

Maior parte das vagas está em São Caetano e Santo André, que reúnem 438 postos

Por Da Redação
Do Diário do Grande ABC
25/04/2022 | 00:01
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


As cidades do Grande ABC oferecem 558 oportunidades de trabalho nesta semana. São Caetano é o destaque, com 224 vagas. Santo André tem 214, seguida por Ribeirão Pires (62) e Diadema (33). Os outros municípios não informaram. A agência Luandre disponibiliza 25 postos na região.

Os cargos oferecidos em São Caetano estão disponíveis no Portal do Emprego da Prefeitura (portaldoemprego.saocaetanodosul.sp.gov.br). Em Santo André, os moradores devem realizar agendamento por meio do site https://www2.santoandre.sp.gov.br e procurar o CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) no Paço Municipal. Os destaques são para o cargo de operador de caixa, com 75 oportunidades, e repositor, com 45. Em Diadema, o cadastro é feito no site emprega.diadema.sp.gov.br. 

Em Ribeirão Pires, o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) funciona nas dependências do Atende Fácil, localizado à Avenida Capitão José Gallo, 55 – Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16 h. Informações pelo telefone 4824-4282.

Os candidatos também devem ficar atentos às cidades que não divulgaram, pois lá também existem vagas disponíveis. Em Mauá, o CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) funciona nos dias úteis das 8h às 17h, na Rua Jundiaí, 63, bairro da Matriz. Em São Bernardo, a CTR (Central de Trabalho e Renda) da cidade fica na Rua Padre Lustosa, 48, no Centro, com atendimento de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h, e às sextas-feiras, das 8h às 15h. Rio Grande da Serra cargos e o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) fica na Rua Prefeito Carlos José Carlson, 280, e fica aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;