Fechar
Publicidade

Sábado, 28 de Março

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Militares brasileiros retornam após missão no Timor Leste


Do Diário OnLine
Com Agências

25/06/2004 | 11:57


Os 50 militares pernambucanos que cumpriam missão no Timor Leste desde outubro do ano passado, integrando o décimo contingente brasileiro da força de paz da ONU (Organização das Nações Unidas), retornam ao Brasil nesta sexta-feira.

Segundo a Agência Brasil, o grupo, formado por oficiais, sargentos, cabos e soldados do Quarto Batalhão de Polícia do Exército, com sede no bairro do Curado, será recepcionado por familiares e autoridades, no hangar da Base Aérea de Recife, por volta das 13h. Durante a solenidade, os militares receberão um prêmio de participação na missão de paz.

De acordo com o coronel Bruno Praça, da seção de Comunicação Social do Comando Militar do Nordeste, o efetivo participou de ações de segurança pessoal de líderes políticos, reconstrução de prédios públicos e controle do trânsito nas rodovias.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;