Nacional Titulo
Ameaça de bomba interdita prédio da ANTT em Brasília
Do Diário OnLine
Com Agências
27/08/2004 | 14:21
Compartilhar notícia


Uma ameaça feita por telefone obrigou nesta sexta-feira a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Distrito Federal interditar o prédio da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), no Setor Bancário Norte, em Brasília.

Segundo a Agência Brasil, um homem ainda não identificado teria ligado três vezes para as secretárias do diretor-geral da agência, José Alexandre Rezende, avisando sobre o artefato. A polícia foi comunicada às 10h e o prédio foi isolado para que peritos do Bope (Batalhão de Operações Especiais) fizessem uma varredura no Edifício Fenícia, de 14 andares.

A operação foi coordenada pelo sargento Josean, que utilizou quatro especialistas na verificação de todos os andares, inclusive os três subsolos de garagens. "É possível que tudo não passe de uma estratégia de próprios funcionários da repartição para poder sair do trabalho. Uma brincadeira de mau gosto que, de qualquer forma, a gente tem que conferir", disse. A varredura do prédio da ANTT durou cerca de uma hora e pouco depois das 11h30 o acesso dos funcionários foi novamente liberado.

O tenente Pérez, coordenador de policiamento do Setor Bancário Norte, onde fica o prédio da ANTT, disse que o telefone de onde partiram as ligações é de Brasília, mas não revelou de que local da cidade. Segundo ele, as ameaças eram dirigidas ao diretor-geral, que não estava capital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;