Nacional Titulo
Pitboy se entrega à Justiça no RJ
Do Diário OnLine
25/05/2004 | 15:32
Compartilhar notícia


O lutador de luta livre Fábio Lustosa de Araújo Primo, 23 anos, se apresentou na madrugada desta terça-feira à Justiça do Rio de Janeiro, após ter a prisão preventiva decretada no dia anterior. Fábio é acusado de tentar matar o promotor de eventos Flávio Cremosa, 28, dentro da boate Dito & Feito, no centro da cidade.

Fábio foi levado para a carceragem da Polinter, na zona portuário do Rio. Ele responderá por tentativa de homicídio com agravante, por motivo fútil. O interrogatório está marcado para o dia 17 de junho.

O crime ocorreu no último dia 9. Segundo testemunhas, Flávio conversava com a ex-namorada do agressor e as duas irmãs da jovem. O promotor de eventos estendeu a mão para cumprimentar o lutador e este começou a agredi-lo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;