Nacional Titulo
Amigos de Liana e Felipe realizam manifestação na Av. Paulista
Por Do Diário OnLine
15/11/2003 | 15:33
Compartilhar notícia


Aproximadamente 50 pessoas realizaram neste sábado uma manifestação na Avenida Paulista, centro de São Paulo, contra o assassinato do casal de namorados Liana Friedenbach, 16 anos, e Felipe Silva Caffé, 19. O ato foi organizado por amigos dos dois estudantes.

A manifestação teve início na porta do Colégio São Luiz, onde as duas vítimas estudavam. Os participantes caminharam silenciosamente até a Avenida Paulista. Depois, eles anunciaram que no próximo sábado vão realizar um novo protesto em frente a Assembléia Legislativa da capital.

Liana e Felipe foram mortos no município de Embu-Guaçu, na Grande São Paulo, onde acampavam em um sítio abandonado. O jovem foi executado com um tiro na nuca. Já a estudante foi estuprada, torturada e depois assassinada a facadas. Os cinco envolvidos no crime foram presos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;