Esportes Titulo Contra a Lusa
Água Santa coloca 100% de aproveitamento à prova na Capital
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
10/03/2021 | 00:01
Compartilhar notícia


O Água Santa tem pela frente grande desafio pelo Campeonato Paulista da Série A-2 a partir das 19h de hoje, no Estádio do Canindé. Com 100% de aproveitamento até aqui, o Netuno mede forças com a Portuguesa. Entretanto, além das dificuldades que deverão ser impostas pelo adversário, o representante de Diadema tem diversos desfalques para o compromisso.

O lateral-direito Alex Reinaldo sofreu uma torção no joelho esquerdo e está fora. O técnico Sérgio Guedes também segue sem contar com os zagueiros João Paulo e Bruno Costa e com o atacante Deivid, machucados, enquanto o centroavante Bambam se recupera de desconforto muscular. Dessa maneira, o sistema ofensivo deverá ser formado por Luan Dias; Dadá, Renato Júnior (autor do gol sobre o EC São Bernardo) e Lelê. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;