Esportes Titulo
Doente mental corta o pênis para comemorar vitória do time
Do Diário do Grande ABC
20/05/1999 | 10:18
Compartilhar notícia


Um deficiente mental de 58 anos, torcedor da Lazio internado num centro de saúde mental da cidade italiana de Nerola, cortou o pênis com uma faca para comemorar a conquista do título da Recopa, ocorrida na noite desta quarta-feira, por 2 a 1 sobre o Real Mallorca.

Uma funcionária do centro achou manchas de sangue quando limpava um banheiro e correu para o quarto do paciente, que nao teve o nome revelado.

O doente, que há vários anos vem recebendo tratamento no centro, sentia fortes dores quando a funcionária o encontrou, deitado na cama, e contou para ela a maneira inusitada com que festejou o título da Recopa.

Os responsáveis pela casa de saúde avisaram imediatamente os carabineros (polícia militar), e o paciente foi transferido para um hospital, onde foi realizada uma operaçao plástica reparatória. O torcedor continua internado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;