Setecidades Titulo
Estuprador é preso em Ribeirão Pires e confessa quatro crimes
Do Diário OnLine
26/11/2004 | 10:54
Compartilhar notícia


A polícia de Ribeirão Pires prendeu na noite de quinta-feira um jovem que atacou pelo menos quatro mulheres na região neste mês — uma delas foi estuprada. Richard Paiva dos Santos, 21 anos, estava sendo procurado desde o início de novembro e acabou preso em um ponto de ônibus na rua Prof. Francisco Antônio Nunes, no bairro Santa Luzia. Ele confessou os crimes e foi reconhecido pelas quatro vítimas.

O primeiro ataque aconteceu no dia 4 deste mês. Richard rendeu uma mulher de 33 anos na porta de uma escola em Ribeirão. Ela foi colocada no porta-malas de seu próprio carro e levada para Suzano, onde fui estuprada. O criminoso também realizou saques nas contas bancárias da vítima.

No dia 10 Richard voltou a agir. Ele rendeu uma mulher de 52 anos também em Ribeirão e estava seguindo para Suzano pela Rodovia Índio-Tibiriçá, mas a vítima abriu a porta e saltou do carro em movimento para fugir. Richard acabou deixando a mulher para trás, que quebrou a perna. Menos de uma semana depois ele atacou uma jovem de 26 anos.

O último crime assumido por Richard aconteceu no dia 21. Ele rendeu uma grávida em Mauá e a levou para Ribeirão Pires, mas acabou cruzando com uma viatura da Polícia Militar e saiu do carro para tentar fugir a pé. Ele saltou dentro de um rio e escapou por um túnel. Em conversa com os policiais Richard disse que perdeu sua arma neste dia.

Richard será transferido para o Centro de Detenção Provisória de Mauá. A polícia de Ribeirão investiga se ele está ligado a outros ataques a mulheres na região.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;