Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 28 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Médicos indianos retiram feto de 14 anos do útero de mulher


Do Diário do Grande ABC

24/10/2000 | 08:39


Médicos indianos que suspeitavam da presença de um tumor no útero de uma mulher constataram que, na verdade, ela carregava um feto de 14 anos.

Sarala Vaidya, 55 anos, deu entrada no hospital semana passada, queixando-se de dores abdominais crônicas. Em uma cirurgia realizada no último sábado, uma equipe de quatro médicos retirou do útero da mulher o que os médicos acreditavam ser um grande tumor. Mas ao cortar e abrir o material, os médicos descobriram um feto petrificado de uma menina, medindo sete centímetros de comprimento.

A equipe médica explicou que Vaidya engravidou aos 42 anos e, depois de sete meses, foi informada por especialistas de que o bebê havia morrido em seu útero.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;