Cultura & Lazer Titulo
Conheça dicas de cuidados com a pele
Marilia Boim
Do Diário OnLine
02/02/2004 | 14:05
Compartilhar notícia


Em pleno verão, cuidar da pele é mais uma questão de saúde do que de beleza. A Internet é sempre um bom lugar para encontrar dicas. O site da dermatologista Ana Lúcia Recio, por exemplo, ensina como evitar manchas de verão e proteger seus lábios do sol.

Além disso, o internauta pode conhecer qual o seu tipo de pele e receber gratuitamente notícias e matérias relacionadas sobre dermatologia facial e corporal, saúde, beleza e bem estar. O site também dispõe um clipping com matérias da imprensa nacional sobre os recentes estudos e tratamentos da área.

Há ainda informações completas sobre o diagnóstico da acne, calvície masculina e feminina, estrias, celulite, manchas vasculares, olheiras, quelóides, entre outros.

E para os interessados, o site oferece uma seção explicativa sobre os procedimentos do botox, da depilação definitiva, da drenagem linfática e da mesoterapia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;