Esportes Titulo Copa Paulista – 2
Água Santa recebe a Lusa na tentativa de largar na frente
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
06/12/2020 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa terá dois difíceis desafios pelas quartas de final da Copa Paulista. Hoje e quarta-feira, o Netuno encara a Portuguesa, dona da melhor campanha na competição até aqui. O primeiro embate será às 15h de hoje, no Estádio do Inamar, quando o time de Diadema tentará usar o fator casa para adquirir alguma vantagem para o segundo encontro, no Canindé.

As equipes já se enfrentaram pela primeira fase da competição. Na Capital, vitória da Portuguesa, por 3 a 1. Já na partida no mesmo palco de hoje, empate por 0 a 0. Para derrotar a Lusa pela primeira vez no torneio, o técnico Sérgio Guedes aposta no embalo e na personalidade que o time apresentou em Novo Horizonte para despachar o Novorizontino com placar imponente: 3 a 0.

A única possível baixa do Água Santa é o zagueiro João Paulo, que deixou o jogo passado ainda no primeiro tempo por lesão. Robson deve substituí-lo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;