Esportes Titulo
Seleção sub-20 pega o Iraque
Por Do Diário do Grande ABC
Com Agências
20/06/2001 | 00:14
Compartilhar notícia


Amor à camisa e muita competitividade são armas que certamente não faltarão aos jogadores da forte Seleção Brasileira sub-20, que encara nesta quarta o Iraque, às 16h40 (Brasília), pelo Grupo 2 do Mundial da categoria, disputado na Argentina. A TV Bandeirantes anuncia a transmissão do jogo ao vivo. As duas seleções somam três pontos, e os meninos do Brasil venceram na estréia diante dos alemães por 2 a 0, que tem como nomes mais conhecidos os meias/atacantes Kaká e Robert. Jogador do Botafogo-SP, Robert é o destaque do selecionado e fez dois gols na partida de estréia. Mas o Iraque não pode ser desprezado, pois bateu o Canadá por 3 a 0.

Pelo regulamento da competição, os dois primeiros colocados de cada um dos seis grupos classificam-se diretamente para as oitavas-de-final. Além desses, os quatro melhores terceiros obtém classificação. O técnico Carlos César Ramos já avisou que não vai tolerar “corpo mole de ninguém”. O atacante Robert, que fez dois gols contra os alemães, promete fazer de tudo para fazer um novo gol contra o Iraque, do goleiro Ahmmad. O Brasil está escalado com Rubinho; Dracena, Luizão e Marquinhos; Ângelo, Pinga, Fernando e Kaká; Léo, Adriano e Robert. O zagueiro Haidar, os meias Ammar e Bassin e os atacantes Hassan e Salah são os jogadores do Iraque que mais preocupam o Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;