Cultura & Lazer Titulo
Versace lança nova coleçao inspirada em looks suaves
Do Diário do Grande ABC
02/10/2000 | 14:45
Compartilhar notícia


A estilista italiana Donatella Versace mostrou, nesta segunda, sua nova coleçao de moda feminina, chamada de "Vale das Bonecas", para a temporada primavera/verao de 2001 da Versus, a segunda grife da Versace, confirmando a nova tendência da casa: adotar um look mais suave e menos radical.

Os fas tradicionais da grife podem desaprovar o abrandamento promovido por Donatella dos designs agressivos de seu falecido irmao, mas a crítica e as vendas das coleçoes recentes vêm sendo positivas.

"Minha inspiraçao ainda é o rock and roll, mas é um rock and roll feminino", disse Donatella. "O look é mais refinado, mais glamuroso", disse.

Com batons cor-de-rosa, sapatos de salto alto de plástico amarrados ao tornozelo e bijuterias imitando diamantes, o clima retrô da coleçao foi acentuado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;