Esportes Titulo
Scottie Pippen pode se aposentar em 2002
Nilton Valentim
Da Redaçao
25/10/2000 | 00:17
Compartilhar notícia


  As 13 temporadas e os seis títulos conquistados na NBA - a liga profissional do basquete norte-americano - tiraram do ala Scottie Pippen, do Portland Trail Blazers, a vontade de continuar jogando. Nesta terça, o atleta de 35 anos anunciou que, dependendo do desempenho de sua equipe na temporada, poderá se aposentar no final do campeonato.

"Eu estou pensando nisso. Vou tomar a decisao mais tarde. Mas estou começando a ver uma luz no fim do túnel. Dependerá do tipo de temporada que nós teremos, se será boa ou ruim. É uma decisao difícil", declarou o ala ao jornal Houston Chonicle.

Pippen ainda tem quatro anos de contrato a cumprir no Blazzers. Na temporada passada, sua primeira na equipe de Portland, o time perdeu para o Los Angeles na decisao da Conferência Oeste e acabou fora das finais da NBA.

Ele iniciou carreira no Chicago Bulls em 1986 e, ao lado de Michael Jordan, conquistou a NBA por seis vezes. Se transferiu para o Houston Rockets em 1998, jogou apenas uma temporada e depois trocou de time, assinando com o Portland em 1999. A mudança irritou os torcedores do Houston e também seu ex-companheiro de clube, Charles Barkley, que nao poupou críticas à atitude de Pippen.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;