Esportes Titulo
Váldson some do Corinthians após perder lugar na defesa
Por Com Agências
19/11/2004 | 10:12
Compartilhar notícia


Depois de ficar de fora do time titular no coletivo de quarta-feira, o zagueiro Váldson não compareceu ao treino do Corinthians nesta quinta-feira. A ausência do atleta no trabalho no CT do Parque Ecológico deu novo impulso aos boatos de que o jogador não permanecerá no Timão em 2005. A assessoria de imprensa do clube informou que Váldson ficou no Parque São Jorge tratando de dores musculares.

O contrato do zagueiro termina no final do ano e os rumores são de que ele já estaria sendo preterido pelo clube desde agora. Principal alvo de críticas da torcida e da imprensa, Váldson tem evitado ao máximo o contato com os jornalistas. Na quarta-feira, por exemplo, recusou-se a falar com os repórteres depois de ter perdido a posição de titular para o volante Wendel.

Outra novidade do Timão para o jogo contra o Cruzeiro, domingo, no Mineirão, pode ser a volta de Jô. O atacante sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda na semana passada, mas recuperou-se antes do previsto pelo Departamento Médico e nesta quinta já treinou. "Estava com receio de bater na bola, pois fiquei cinco dias parado. Sei que é difícil jogar neste domingo, mas tudo vai ser decidido no treino desta sexta-feira", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;