Internacional Titulo
Forças internacionais são alvo de ataque no Afeganistão
Das Agências
04/04/2002 | 08:52
Compartilhar notícia


As forças internacionais foram alvo de um ataque com foguetes no vale de Shahi Kot, região Leste do Afeganistão, segundo anunciou nesta quinta-feira um porta-voz militar na base aérea de Bagram, a 50 km ao norte de Kabul.

De acordo com o capitão Steven O'Connor, o ataque ocorreu na quarta-feira, mais de duas semanas depois do fim da operação Anaconda, nesse vale da província de Paktia, onde as forças da coalizão anunciaram que mataram centenas de combatentes da Al Qaeda.

O capitão reconheceu que esse ataque demonstra que as forças inimigas continuam ativas, apesar de sua aparente derrota mês passado.

"Nesta quinta, as forças da coalizão receberam vários tiros de foguetes inimigos perto do vale de Shahi Kot, e nossas forças continuam investigando a origem do ataque", declarou o capitão O'Connor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;