Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 16 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Grupo com bens congelados nega ligações com terror


Do Diário OnLine

25/09/2001 | 08:27


Uma entidade que teve os bens congelados pelo presidente George W. Bush, em uma tentativa norte-americana de coibir o financiamento das atividades terroristas, afirma que não tem nenhuma ligação com o terrorismo.

O grupo paquistanês de assistência Al Rashid Trust realiza ações humanitárias no Afeganistão, mas não tem qualquer relação com os talibãs, de acordo com o porta-voz do grupo Mohamed Abdulah.

Na segunda-feira, Bush divulgou uma lista com 27 contas de pessoas e organizações suspeitas de financiar a rede de terrorismo global.

Entre os atingidos estão o saudita Osama Bin Laden, suspeito número um nos atentados a Nova York e Washington, e sua organização, Al Qaeda.

Além disso, o presidente norte-americano pediu a todos os países integrantes da Otan que façam o mesmo e ameaçou bloquear os fundos de quem não cooperar com o combate ao terrorismo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;