Economia Titulo Impulso
França: PPI de março sobre 0,5% ante fevereiro
27/04/2012 | 04:36
Compartilhar notícia


Impulsionado pela alta nos produtos refinados de petróleo, o índice de preços ao produtor (PPI, em inglês) da França subiu 0,5% em março ante fevereiro, informou, nesta sexta-feira, a agência de estatísticas Insee.

 

Os preços ao produtor na segunda maior economia da Europa subiram 2,1% em março ante o mesmo mês do ano anterior. Economistas consultados pela Dow Jones esperavam que os preços subissem 0,6% no mês e 4% no ano.

 

O preço dos produtos refinados de petróleo subiram 2,8% em março, após avançar 3,4% em fevereiro e 5,1% em janeiro. O preço do barril de petróleo Brent subiu 5,3% em março e 15,2% nos últimos três meses, informou a agência Insee. As informações são da Dow Jones. (Roberto Carlos dos Santos)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;