Economia Titulo
Centro Público soma 5.400 postos de trabalho
Por Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
18/07/2011 | 07:25
Compartilhar notícia


Quem está a procura de emprego pode se candidatar às 5.400 vagas disponíveis no Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda de Santo André. A maior parte das vagas é oferecida por empresas situadas no Grande ABC, mas também há oportunidades disponíveis em municípios vizinhos à região.
As funções com maior quantidade de vagas disponíveis são operador de telemarketing, ajudante de cozinha, auxiliar de limpeza, porteiro, vendedor interno, promotor de vendas, ajudante de carga e descarga de mercadorias, orientador de tráfego, operador de máquinas e motorista de caminhão.
Para ter acesso às vagas, o candidato pode acessar o sistema Mais Emprego, desenvolvido em parceria com o Ministério do Trabalho, disponível em www.maisemprego.mte.gov.br.
Após preencher ficha de inscrição no site, o usuário recebe senha, com a qual passa a ter acesso às vagas disponíveis de acordo com seu perfil. Interessados nas oportunidades devem imprimir a carta de encaminhamento e levá-la ao CPETR para validação antes da entrevista.
Devido à migração do banco de dados para o sistema Mais Emprego, a Central de Trabalho e Renda de São Bernardo e os centros públicos instalados em Diadema e Mauá ainda não divulgaram as vagas disponíveis. Mesmo assim, as unidades seguem funcionando.
Para fazer inscrição basta o interessado se dirigir aos centros públicos que funcionam de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. A inscrição é gratuita e o candidato devem comparecer com os documentos originais: carteira de trabalho, RG e CPF.
Em Diadema, os candidatos devem se dirigir à Rua Professora Vitalina Caiafa Esquível, 101, no Centro. Já os que moram em Mauá podem ir ao posto de atendimento na Rua Manoel Pedro Júnior, 45, Vila Bocaina. O CTR de São Bernardo fica na Rua Marechal Deodoro, 2.316, no Centro. Os centros públicos de Santo André ficam na Avenida Artur de Queirós, 720, no bairro Casa Branca ou na Rua Sigma, 300, na Vila Mazzei.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;