Internacional Titulo
FHC viaja para Itália na próxima semana
Por Do Diário do Grande ABC
06/11/1999 | 16:14
Compartilhar notícia


O presidente Fernando Henrique Cardoso visitará a Itália e o Vaticano entre 17 e 21 de novembro. Fernando Henrique será recebido em uma audiência particular pelo Papa Joao Paulo II.

Nos dias 20 e 21, o presidente participará de uma conferência em Florença (regiao central da Itália) junto ao presidente americano, Bill Clinton, e os chefes de governo francês (Lionel Jospin), britânico (Tony Blair), alemao (Gerhard Schroeder) e italiano (Massimo D'Alema).

A conferência, intitulada ``As formas de governo progressistas do século 21' foi organizada pelo Instituto Universitário Europeu de Florença e pela Universidade de Nova York.

Em Roma, Fernando Henrique se reunirá com o presidente italiano, Carlo Azglio Ciampi, e com o diretor-geral da Organizaçao da Onu para a Alimentaçao e a Agricultura (FAO), Jacques Diouf.

O presidente, que nos dias 15 e 16 de novembro participará da nona Conferência Ibero-americana, em Havana, viajará diretamente de Cuba para a capital italiana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;