Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Coreografia do espetáculo ‘Buraco’
explora possíveis lógicas relacionais

Montagem tem sessões entre hoje e domingo no Sesc Santo André


Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC

15/11/2019 | 06:00


As possibilidades das lógicas racionais ditam o ritmo do espetáculo Buraco, com concepção e direção de Elisabete Finger. Por meio da dança, ela pensou em montagem que abre espaço para uma aventura sensorial e sensível.

O projeto entra em cartaz no teatro do Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302). As apresentações ocorrem entre hoje e domingo, sempre a partir das 12h. Os ingressos custam de R$ 9 a R$ 30, com entrada grátis para crianças até 12 anos.

Em cena, três artistas realizam série de atividades e movimentações que chegam a representar a liberdade do mundo interno de cada um. A ideia de buraco explora questões como frestas, vazamentos e passagens para outros lugares, tudo por meio de coreografia. Elementos como panos são utilizados em cena.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;