Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

S.Caetano tem 20 atletas na seletiva da Seleção Brasileira de judô


Eduardo Merli
Do Diário do Grande ABC

05/04/2001 | 00:40


Vinte atletas da AD São Caetano participam, sábado, no ginásio do Ibirapuera, da segunda seletiva para a formação da Seleção Brasileira de judô, que disputará o Campeonato Mundial de Munique, na Alemanha, de 26 a 29 de julho.

Segundo o coordenador de esportes da AD São Caetano, Mario Tsui Tsui, os judocas da equipe que possuem chances de classificação são Joseph Guilherme (meio-pesado, até 100 kg), Ney Udida (meio-leve, até 60kg), no masculino; e Marli Midori (meio leve, até 57), Viviane Oliveira (pesado, acima 78kg) e Danusa Shira (médio, até 70kg), no feminino. Os demais são, em sua maioria, lutadores juvenis e terão mais dificuldades.

Três atletas por categoria (sete é o total) classificam-se nesta peneira para a prova final, nos dias 5 e 6 de maio, que já conta com os judocas selecionados na primeira prova, em dezembro, e os titulares do Brasil na Olimpíada de Sydney. No caso de São Caetano, estão pré-classificados lutadores como Carlos Honorato, Tiago Camilo e Edinanci Silva.

Estão confirmadas para a seletiva as presenças de Henrique Guimarães (meio-leve/Flamengo), Marcel Aragão (meio-médio/Vasco da Gama), Daniel Hernandes (pesado/Vasco da Gama), Tânia Ferreira (leve/Vasco da Gama), Vânia Ishii (meio-médio/Vasco da Gama), que participaram da Olimpíada de Sydney, e de Sebastian Pereira (leve/Vasco da Gama) e Flávio Canto (meio-médio/Flamengo), que conquistaram classificação na primeira seletiva.

Nesta seletiva final, haverá, no total, oito atletas por categoria na briga pela vaga para ir à Alemanha. As inscrições serão feitas amanhã, entre 8h e 20h, no ginásio do Ibirapuera.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;