Cultura & Lazer Titulo
Guia ajuda descasados pela Web
Roberta Pavon
Do Diário OnLine
27/12/2000 | 12:13
Compartilhar notícia


Agora você nao precisa se preocupar com seu casamento que naufragou. O guia Guia vai te ajudar a resolver seus problemas.

Alguns profissionais ligados à área de advocacia trabalham no site para dar orientaçoes jurídicas aos internautas. Os usuários também contam suas histórias e dao seus depoimentos.

Na página do Fique por Dentro vários temas sobre o assunto sao abordados. O serviço de orientaçao jurídica tem a intençao de dar ao internauta informaçoes básicas sobre a legislaçao dos Direitos de Família e de Sucessoes vigente no país.

Além disso, existe o serviço de orientaçao psicológica, que nao tem a intençao de substituir um Psicólogo e sim, mostrar o quanto é importante a ajuda de um profissional ligado a essa área.

A página Paquera é como se fosse um manual que ensina todos os passos desta artemanha. O texto mais recente foi escrito por uma internauta que preferiu nao se identificar.

O Chat de consulta funciona de terças e quintas com advogados de plantao que tiram as dúvidas dos usuários.

Os advogados e psicólogos podem se inscrever no cadastro de fornecedores de serviços do Guia do Descasados.

Em breve, o site pretende promover eventos para aproximar os usuários.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;