Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Palestra avalia time a cada seis partidas


Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC

05/04/2001 | 00:30


O Palestra de São Bernardo resolveu inovar na avaliação da campanha da Série B-1 do Campeonato Paulista. A cada seis partidas, o presidente Fábio Cassetari se reúne com a comissão técnica e jogadores para uma análise dos jogos da equipe. A primeira ocorreu esta semana, após o empate de 2 a 2 com o Guapira, domingo, em São Bernardo, mas com derrota nos pênaltis. A medida não exclui, obviamente, reuniões emergenciais no caso de uma seqüência de resultados ruins.

“Chegamos à conclusão que podemos evoluir na classificação, mas será preciso se sair bem nos próximos três jogos, contra Osasco, Palmeiras-B e Barretos, exatamente os três melhores colocados no momento. Dos três, somente jogaremos em casa com o Barretos. Teremos de vencer, assim como não voltar de Osasco e do Parque Antártica sem pontos”, diz o dirigente.

O Palestra é o quinto colocado, com 11 pontos ganhos, e empatou metade das partidas disputadas. O Velo é o que mais obteve resultados iguais: quatro. O adversário de domingo, o Osasco, campeão da Série B-2 de 2000, lidera o campeonato, com 17 pontos.

A outra equipe do Grande ABC que disputa a B-1, o Grêmio Mauaense, joga domingo em Leme, contra o Lemense, e tenta a reabilitação da derrota para o Guapira por 3 a 2, dia 28, em São Paulo. O jogo é uma espécie de confronto de seis pontos de últimos colocados: o Lemense tem seis, na 12ª colocação, e o Mauaense, cinco, no 13º e antepenúltimo lugar.

São Bernardo – O São Bernardo, que estréia na Série B-2 contra o Lençoense, domingo, em Lençóis Paulista, faz o primeiro jogo em casa na rodada do dia 15, contra o Linense, no estádio 1º de Maio, na Vila Euclides. A tabela também marca quatro jogos da equipe como mandante para sábado à tarde, a fim de evitar a coincidência com as partidas do Palestra, pela B-1 do Campeonato Paulista, no domingo à tarde. Assim como nas outras divisões de acesso, a equipe vai atuar às 11h em dois domingos, dias 20 de maio e 3 de junho, por causa das finais do Campeonato Paulista e da participação da Seleção Brasileira nas eliminatórias para a Copa do Mundo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;