Esportes Titulo Lanterna
Mauá FC perde em Americana e se complica na Segundona
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
25/08/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O Mauá FC se complicou na Segundona do Campeonato Paulista – que equivale a Quarta Divisão. Ontem, no Estádio Décio Vitta, em Americana, o time perdeu do Rio Branco por 3 a 1 e agora acumula duas derrotas nas duas primeiras rodadas da terceira fase.

Como apenas os dois primeiros colocados do grupo seguem para as quartas de final, o time do Grande ABC vai precisar reagir imediatamente, já que está na lanterna, sem pontos ganhos, enquanto o Rio Branco lidera com seis. Hoje, às 10h, o Flamengo de Guarulhos (três pontos) completa a segunda rodada diante do Itapirense (zero).

Thiago, aos seis e aos 28 minutos do primeiro tempo colocou o Rio Branco em vantagem. Leandro, aos 39 da etapa final, ampliou e Ronaldo, aos 47, fechou o placar.

Na próxima rodada, o Mauá terá pela frente a Itapirense, sábado, no Interior. No mesmo dia o Rio Branco recebe o Flamengo, em Americana. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;