Esportes Titulo Copa Paulista
Ramalhão enfrenta a Ponte e o gramado ruim do Brunão

Buracos dificultam toque de bola, mas Palhavam espera que equipe saiba aproveitar a situação

Anderson Fattori
07/07/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André terá dois grandes desafios hoje, às 10h, pela terceira rodada da Copa Paulista. O primeiro é o gramado do Estádio Bruno Daniel, em péssima condição, o que dificulta até mesmo o mais simples toque de bola. O outro é a Ponte Preta B, time alternativo em relação ao usado na disputa da Série B do Brasileiro.

O técnico José Carlos Palhavam assume que superar o gramado do Bruno Daniel é uma dificuldade, mas ressalta que o Santo André pode tirar proveito disso. “Campo ruim prejudica todo mundo. Vamos sentir, mas a Ponte Preta também vai. Ainda temos vantagem porque treinamos no gramado e temos de aproveitar que conhecemos mais o campo”, comentou o treinador.

Palhavam não deve mudar a escalação. Uma das esperanças é o atacante Victor Sapo, que esteve no elenco campeão da Série A-2 e retornou recentemente ao Ramalhão, estreando na vitória por 1 a 0 sobre o EC São Bernardo, na última rodada. “Estava sem clube, o Santo André me ligou perguntando se eu queria voltar e na mesma hora aceitei. Sei que temos um time forte, em condições de chegar e nem pensei duas vezes. Elenco é bem diferente do da Série A-2, mas mesmo os meninos têm experiência”, comentou o atacante.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;