Social Titulo Beneficente
Apae arrecada verba
com almoço beneficente

Almoço com feijoada e pagode recebeu aproximadamente 240 pessoas em confraternização

Por Isabela Simao
Especial para o Diário
25/05/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Fotos: Thiago Manoly/ Divulgação


A Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Diadema, responsável por prevenir e tratar deficiências e promover o bem-estar, realizou almoço beneficente com feijoada à vontade, samba e pagode, com o objetivo de arrecadar verba para a instituição. O encontro recebeu aproximadamente 240 pessoas em confraternização e contou com a presença dos músicos Pinha Presidente, Breno Faria e do Grupo Influências, que agitaram o público. O valor arrecado com a ação ainda não foi contabilizado. “A renda muitas vezes não é simplesmente investida em melhorias, mas usada também para pagar contas que já temos”, explica o organizador Fabricio Ondei.

 

Nesta dia:

Internacional

A Igreja Matriz de Santo André recebe, entre hoje e amanhã, a quarta edição da Festa das Nações. São mais de 12 países representados por comidas típicas, além de danças e atrações folclóricas de diversos locais. A atividade ainda contará com apresentações musicais e com o tradicional Desfile das Bandeiras. 

 

Lazer 

O museu andreense Doutor Octaviano Armando Gaiarsa recebe, hoje, o 3º Piquenique no Museu, às 10h. Atividade ainda contará com o lançamento do livro infantil O Mundo de Patrick. “Conta a história de uma criança autista, que, com a ajuda de todos, descobriu que poderia conquistar seu espaço no mundo”, conta a autora Sandra Feitosa.

 

Saúde

Com o objetivo de confraternizar com a categoria de secretárias médicas, o grupo Rocha Lima realiza chá da tarde para as profissionais do Grande ABC, hoje, em São Caetano. “Queremos oferecer a oportunidade de compartilharem experiências e estreitar o relacionamento”, explica a diretora de marketing do laboratório, Cátia Gonçalves.

 

Fashion

A Melissa, marca de sapatos, completa 40 anos de história e, para comemorar, realiza série de atividades, como o lançamento de coleção comemorativa. Em tempo, o Clube da Melissa, no Park Shopping São Caetano, vai celebrar a data com ação agitada, que engloba customização, fotos de clientes e momento do parabéns.

 

Expansão

Chegou ao Brasil o projeto Starbucks At Home Weekend, que traz cápsulas do café para serem comercializadas no mercado. Para comemorar, os fãs terão encontro entre hoje e amanhã, às 10h, no Jardim Paulista, na Capital. A atividade, aberta ao público, terá workshops, degustações e apresentações musicais. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;