D+ Titulo Novela global
Artur Danni tem música em Cheias de Charme
Por Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
15/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Divulgação

Um ano foi suficiente para que Arthur Danni, 15 anos, deixasse de lado os bicos que fazia em barzinhos para emplacar a música Se Você me Der na novela Cheias de Charme, que estreia amanhã na Globo.Foi a produção do Domingão do Faustão que descobriu o garoto em 2011, enquanto tocava sanfona em um bar de Patos de Minas (MG), onde mora. Depois de participar do programa, recebeu proposta para gravar um CD, que será lançado neste mês. "Foi uma emoção que nunca tinha sentido", conta o cantor, que classifica seu som como sertanejo pop.

Para firmar contrato e gravar o disco, Arthur teve de ir algumas vezes ao Rio de Janeiro, mas não deixou o estudo de lado. "É um pouco complicado conciliar com a escola, mas quando é necessário faço aula particular." Para o futuro, pretende divulgar a música de trabalho e fazer shows. "Meu sonho é ir para a estrada e adquirir experiência no palco."

O interesse pela profissão não é de agora. Desde criança toca violão e viola. Depois de assistir ao show da dupla sertaneja Gino e Geno, se apaixonou pela sanfona. Mas não se limita ao sertanejo. Além de Milionário e José Rico, Jorge e Matheus e Gusttavo Lima, se inspira em Charlie Brown Jr. e Detonautas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;