Esportes Titulo
S.Caetano pensa em mais reforços depois do acerto com Claudecir
Por

Edélcio Cândido
Do Diário do Grande ABC

07/06/2002 | 00:15
Compartilhar notícia


O volante Claudecir está de volta ao São Caetano. Depois de deixar o Azulão havia cerca de um ano e meio para defender o Palmeiras – a exemplo de Magrão –, o jogador retorna por empréstimo até 31 de dezembro. Sem reprisar no Palmeiras o eficiente futebol que exibiu no São Caetano, vice-campeão da Copa João Havelange de 2001, Claudecir quer dar a volta por cima. Ele se apresentou quinta de manhã no Estádio Anacleto Campanella, segundo o diretor de Futebol Genivaldo Leal. O dirigente disse que o São Caetano busca mais um ou dois "reforços" a médio prazo. O caso Rubens Cardoso terá uma definição à tarde. Já o Azulão faz neste sábado à tarde um jogo-treino contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Leal afirmou ainda que o comando do São Caetano deve continuar com Jair Picerni e descarta, assim, a viabilidade de Jair Squarizi (auxiliar-técnico) ficar à frente do time por determinado tempo para um descanso maior de Picerni. O elenco do São Caetano será liberado para assistir ao jogo do Brasil contra a China, sábado, mas não está dispensado dos treinamentos. Na segunda-feira, o elenco viaja para uma semana de treino em Barueri. Picerni deve confirmar pré-temporada de uma semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;