Política Titulo
Maluf deve depor à CPI da Dívida dia 20
Do Diário OnLine
14/08/2001 | 10:07
Compartilhar notícia


O ex-prefeito Paulo Maluf informou, por meio de seu advogado, Ricardo Tosto, que vai depor à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Dívida Pública da Câmara Municipal de São Paulo na próxima segunda-feira, dia 20. O depoimento estava marcado para esta segunda-feira, mas Maluf não compareceu pois está na Europa desde o mês passado.

O depoimento já foi marcado duas vezes — o primeiro seria em junho, mas Maluf não compareceu, e foi remarcado para esta segunda. A presidente da CPI, vereadora Anna Martins (PC do B), informou que poderá pedir a condução coercitiva para que o ex-prefeito compareça à Câmara, caso ele falte no dia 20.

Os integrantes da CPI aprovaram, nesta segunda, o envio de pedido de informações ao governo da ilha de Jersey, paraíso fiscal localizado no Canal da Mancha, onde Maluf manteria contas com cerca de US$ 200 milhões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;