Setecidades Titulo Programa Rua Nova
Santo André ganha 87 mil metros quadrados de asfalto

Prefeito Paulo Serra entregou recapeamento nas ruas das Oliveiras e das Nogueiras, ontem

da Redação
28/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O Rua Nova, maior programa de recapeamento realizado em Santo André nos últimos 20 anos, finalizou novas intervenções na cidade, desta vez nas ruas das Oliveiras e das Nogueiras, no bairro Jardim. Serviços complementares de sinalização horizontal e vertical foram finalizados ontem. 

Desde o lançamento do programa, a Prefeitura já recuperou 87 mil metros quadrados de asfalto e prevê recuperar 200 quilômetros de vias até o fim de 2020.

O prefeito Paulo Serra (PSDB) esteve presente no bairro, ontem, para conferir a conclusão dos trabalhos. “Finalizamos mais uma entrega de asfalto na nossa cidade. Sabemos que tem muita coisa a ser feita, mas aqui vemos que o programa prossegue a todo vapor, neste importante eixo que liga o corredor da Avenida Prestes Maia, Avenida dos Estados e a Lions. Faz muito tempo que a cidade não recebe um tratamento como este nas ruas.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;