Esportes Titulo
Em noite de estréia, S. Caetano busca reencontro com a vitória
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
13/02/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


O São Caetano estréia nesta quarta (20h30) na Copa do Brasil contra o Maranhão e o time do Grande ABC terá duas novidades em campo, uma fora e uma dentro das quatro linhas: o lateral-direito Dede, que substitui Wilton Goiano (lesionado) e que veste pela primeira vez a camisa do Azulão, e o técnico interino Ivan Baitello, que assumiu a vaga de Amauri Knevitz.

“Esta é a oportunidade que eu estava aguardando e vou dar o meu melhor”, comentou o jogador, que chegou do CRAC (GO) no início do ano e disputou a Série C do Brasileiro pelo time goiano. Dede terá pela frente um adversário que o faz recordar a competição nacional.

“Imagino que este será o jogo da vida deles. Acredito que atuar contra um time grande como é o São Caetano fará com que eles dêem o máximo de si. Será um duelo muito difícil e aguerrido”, completou.

Já Baitello, apesar deste poder ser seu único jogo no comando do Azulão, quer que a equipe jogue ao seu estilo. “Cada treinador tem uma concepção de jogo e tática. Gosto de um time que chega com velocidade ao ataque e é isso que eu vou cobrar deles. A expectativa é que assimilem bem e coloquem em prática”, explicou.

Dede disse que a equipe vai tentar se valer do regulamento do torneio, que diz que uma vitória do visitante por dois gols de diferença, elimina a partida de volta. “Nosso objetivo é tentar resolver lá, para não precisar do segundo jogo. Mas não podemos esquecer de ter cuidado, porque é uma competição em que é importante não tomar gols”, concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;