Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Paraíso está aberto a justos, diz Papa


Das Agências

06/12/2000 | 09:33


As portas do paraíso estao abertas a ``todos os justos'', afirmou esta quarta-feira o Papa Joao Paulo II diante de cerca de 30 mil fiéis reunidos na Praça de Sao Pedro no Vaticano, para a audiência geral do soberano pontífice.

``Todos os justos da Terra, mesmo os que ignoram Deus e sua Igreja, podem entrar no reino de Deus'', disse Joao Paulo II. ``No reino de Deus, entram os que escolhem o caminho da justiça e os que suportam com amor os sofrimentos da vida'', acrescentou.

Em agosto passado, o papa tinha explicado aos fiéis que o purgatório nao é um ``lugar físico'' e sim um estado onde ficam os espíritos, depois da morte, para se purificar. Em julho, o papa evocou o inferno, explicando que ``é uma separaçao de Deus para sempre''.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;