Esportes Titulo Mercado
Retorno de Marcinho acaba descartado pelo S.Bernardo
Por Dérek Bittencourt
28/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Rubens Chiri/saopaulofc.net


Um dos poucos destaques do São Bernardo na campanha que terminou com o rebaixamento no Paulista deste ano, o atacante Marcinho foi emprestado ao São Paulo a pedido do técnico Rogério Ceni. Começou em alta, perdeu espaço e agora está decidido: seu futuro não será no Tricolor. Ao menos não no do Morumbi. O Tigre foi comunicado pelo São Paulo que não exercerá a preferência de compra e ele retornará. Entretanto, também está fora dos planos aurinegros para a Série A-2 por motivos financeiros – informações estimam que deveria ganhar entre R$ 40 mil e R$ 50 mil com a camisa tricolor – e será negociado em definitivo.

“O São Paulo se manifestou de que não ficará com o Marcinho. A princípio, quando terminar o empréstimo, ele volta ao São Bernardo e vamos ver qual destino vai seguir”, explicou o diretor executivo Edgard Montemor Filho. Ainda segundo o dirigente, o Tigre foi consultado por clubes de dentro e fora do País. Um deles seria o Fortaleza, nova casa de Rogério Ceni, que quer trabalhar novamente com o atacante de 22 anos.

No Paulistão, Marcinho fez dez jogos e um gol pelo São Bernardo. Já no Brasileirão, disputou 22 partidas pelo São Paulo – 17 como titular – e marcou dois.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;