Setecidades Titulo IMIGRANTES
Motorista morre após colisão o arremessar de altura de 250 metros

Alessandro Jesus de Oliveira, 36, foi empurrado pelo próprio carro

Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
23/06/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma colisão no km 53, da Rodovia dos Imigrantes, em São Bernardo, deixou um morto na noite do dia 21. Alessandro Jesus de Oliveira, 36 anos, natural de Rio Claro, caiu de uma altura de 250 metros ao ser arremessado em um trecho de serra, e foi a óbito na hora.

Um Audi colidiu na traseira do Citroen C3 de Oliveira, que estava parado, na pista Norte, sentido Capital. Entre os fatores perigosos estão principalmente a baixa luminosidade e forte neblina. Também chovia no momento em que o acidente aconteceu, por volta das 19h de quarta-feira.

O automóvel de Oliveira estava parado entre a primeira faixa e o começo do acostamento, aparentemente com problemas mecânicos. Ao descer do local, o condutor, que exerce o cargo de juiz na Baixada Santista, afirmou ter descido do veículo e não ter visto ninguém.

O choque arremessou a vítima – que provavelmente estava tentando verificar algum problema mecânico, já que o capô estava aberto – por cima do viaduto. Por causa do mau tempo os bombeiros tiveram de se deslocar a pé pela mata fechada e demoraram cerca de 40 minutos para encontrar a vítima, que morreu na hora.

O boletim de ocorrência foi registrado no 3º DP (Assunção) de São Bernardo como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor.

O sepultamento está marcado para hoje, às 14h, no Cemitério Parque das Palmeiras, em Rio Claro.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;