Cultura & Lazer Titulo
Músico David Crosby é detido por posse de drogas em NY
Por Do Diário OnLine
Com Agências
07/03/2004 | 15:29
Compartilhar notícia


O músico David Crosby, que ficou famoso nos anos 60 e 70 na banda Byrds e depois no quarteto Crosby, Stills, Nash e Young, foi preso no sábado em Nova York, nos Estados Unidos, por porte de arma e maconha.

Segundo a polícia, Crosby foi detido em um hotel na Times Square e liberado após pagar fiança de US$ 3,5 mil. O gerente do Doubletree Guest Suites chamou a polícia após uma camareira encontrar numa bolsa deixada pelo músico num quarto uma pequena quantidade de maconha, uma arma calibre 45, munição e facas.

Crosby será indiciado por posse de arma e drogas, de acordo com a porta-voz da promotoria de Manhatan, Barbara Thompson. Ele já havia sido detido em 1985 por posse de drogas. Na ocasião, ele ficou um ano preso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;