Esportes Titulo
Grandes vão definir futuro em casa
Da Redação
08/04/2011 | 07:04
Compartilhar notícia


A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) sorteou ontem os mandos de campo para os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. Palmeiras, São Paulo e Vasco vão decidir a classificação em casa, enquanto Flamengo e Botafogo terão que lutar pela vaga longe da torcida.

As oitavas de final começam a ser disputadas já na quarta-feira e vão até o dia 28. A partir de agora, a Copa do Brasil não tem mais a regra válida nas duas primeiras fases que elimina o jogo de volta em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença do time visitante.

No duelo paulista das oitavas de final, Palmeiras e Santo André começam o confronto na quarta-feira, no Estádio Bruno Daniel. Depois, fazem o jogo de volta na semana seguinte, no dia 21, no Pacaembu.

Botafogo e Vasco também jogam já na quarta-feira. O primeiro recebe o Avaí no Engenhão, enquanto o segundo visita o Náutico em Recife. Outro confronto marcado para começar no dia 13 envolve Bahia e Atlético-PR.

O São Paulo, por sua vez, fará o primeiro jogo no dia 20, diante do Goiás, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Poderá ser a reestreia do atacante Luís Fabiano, que não pôde ser inscrito no Campeonato Paulista. A partida da volta entre eles será no dia 27, na Arena Barueri.

O Flamengo também jogará nos dias 20 e 27, contra o Horizonte. O primeiro duelo será realizado no Engenhão. A volta acontece no Ceará, mas ainda sem um local definido. O Horizonte costuma jogar no Estádio Domingão, cuja capacidade está reduzida para apenas 8.000 torcedores. E o Castelão, na capital Fortaleza, a 40 quilômetros de Horizonte, foi fechado para as reformas da Copa do Mundo de 2014.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;