Esportes Titulo
Palmeiras-B e Barueri lideram 2ª fase da Série A-3
Das Agências
23/05/2005 | 07:58
Compartilhar notícia


Depois da segunda rodada, completada neste domingo, Palmeiras-B e Grêmio Barueri lideram a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A-3. Pela manhã, no Palestra Itália, o alviverde venceu o Monte Azul (3 a 1) no Grupo 3. O Verdinho soma quatro pontos, um a mais do que o rival deste domingo. Na sexta-feira, o XV de Piracicaba superou o Itararé (2 a 0). Pelo Grupo 4, o Barueri sofreu para vencer o Rio Claro (3 a 2) porque os visitantes abriram 2 a 0. A virada aconteceu só no finzinho do jogo. O placar deixou o Barueri (seis pontos) na liderança e o Rio Claro sem nada. No sábado, em casa, XV de Jaú e São José correram bastante, não escaparam do empate (2 a 2). Nesta fase, todos duelam entre si em cada grupo em dois turnos. Os dois primeiros colocados asseguram o acesso à Série A-2 na próxima temporada. Os líderes de cada chave irão decidir o título.

Série A-2 – O Araçatuba aproveitou bem o detalhe de estrear em casa na segunda fase do Campeonato Paulista da Série A-2 para ganhar do Comercial (1 a 0), domingo à noite. Assim, passou a ocupar a liderança do Grupo 3, a exemplo do Juventus, que sábado bateu o Bragantino (3 a 2), em Bragança Paulista. O Comercial, sem pontuar, permanece colado ao Bragantino. Em Araçatuba, o gol do time local surgiu de uma cabeçada errada do zagueiro Douglas Richard, que marcou contra as próprias redes do Comercial, que não perdia havia seis jogos.

Também no ambiente doméstico, o Mirassol derrotou o Bandeirante – 1 a 0, gol do meia Juninho, aos 45 minutos do segundo tempo. Agora, assumiu a ponta do Grupo 4, ao lado do São Bento, que sábado se impôs ao Noroeste, em Bauru, por 1 a 0. Na etapa complementar, o Mirassol ficou prejudicado pela expulsão de Cláudio Brito e teve que se garantir na defesa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;