Esportes Titulo
Crespo diz que o jogo de 4ª é um clássico especial
Divanei Guazzelli
Da Redaçao
26/07/2000 | 00:14
Compartilhar notícia


O atacante Crespo, um dos jogadores mais valorizados do futebol mundial na atualidade, disse que a partida entre Brasil x Argentina significa mais do que os três pontos em disputa. "É um clássico especial, em Copa do Mundo, Copa América, agora em eliminatória e até em amistosos. Vale muito mais do que três pontos", disse o ex-jogador do Parma, novo reforço da Lazio, na entrevista coletiva de terça-feira à noite, em hotel da regiao dos Jardins, em Sao Paulo.

Crespo participou da coletiva ao lado dos zagueiros Sensini e Ayala e, apesar da rivalidade, evitou palavras que pudessem provocar polêmica na véspera da partida. O Brasil é sempre o Brasil. Merece muito respeito, mesmo sem estar na sua fase mais favorável. Estamos muito tranqüilos", acrescentou o atacante, que evitou comentários sobre a charge de um jornal argentino, em que Pelé aparecia engraxando as chuteiras de Maradona. "Nao comento o que os outros fazem", afirmou.

Apesar de evitar comentários que pudessem melindrar os brasileiros, Sensini espera que a Argentina aproveite o momento diferenciado das duas seleçoes. "Espero que eles (os brasileiros) fiquem mais uma semana assim", disse o zagueiro da Lazio.

O outro zagueiro, Ayala, pediu atençao à movimentaçao do ataque do Brasil e citou, especialmente, Rivaldo, do Barcelona. "Temos de estar atentos ao ataque do Brasil, com marcaçao constante, pressionado o adversário porque, assim, evitaremos que seus jogadores trabalhem bem a bola como sabem fazer", definiu o jogador do Milan.

Os três deixaram o salao de convençoes do hotel depois de cerca de 20 minutos de coletiva, pois a Argentina ainda treinaria terça-feira à noite no Morumbi. O técnico Marcelo Bielsa só vai falar após o jogo de quarta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;