Nacional Titulo
Israelense baleada em Olinda continua em estado grave
Por Do Diário OnLine
25/02/2004 | 14:12
Compartilhar notícia


O estado de saúde da turista israelense ferida por uma bala perdida durante o carnaval de Olinda, em Pernambuco, continua grave. A bala que atingiu Noran Beseld, 21 anos, perfurou o pulmão esquerdo da turista e também o baço, que teve de ser retirado durante uma cirurgia.

A também israelense Noga Eshed, 22 anos, que viajou em companhia da amiga, já recebeu alta do hospital. As duas foram baleadas enquanto pulavam o carnaval em Olinda, na tarde de terça-feira.

O consulado de Israel está prestando assistência às jovens, que não falam português nem tem parentes na cidade de Recife.

Uma terceira pessoa atingida pelos tiros, identificada como Romero Tenório, 21 anos, morreu na hora. Ele era filho de um vendedor ambulante e, de acordo com a polícia, estava envolvido com roubo de computadores.

Prisão — A polícia anunciou já ter prendido um adolescente envolvido na troca de tiros. Nesta quarta-feira, dois acusados de assaltar turistas também foram detidos.

Davi Freitas, 21 anos, e Edson de Santana, 19, estavam em um táxi quando tentaram furar um bloqueio policial. Após perseguição, a polícia encontrou com eles a identidade de dois turistas israelenses. Eles foram reconhecidos pelas vítimas do assalto e levados ao Centro de Triagem de Abreu e Lima.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;